24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Água Branca realiza manutenção do sistema de iluminação pública

Manutenção do sistema de iluminação pública

A Prefeitura de Água Branca está realizando a troca das lâmpadas queimadas e quebradas dos postes de iluminação pública do município, tanto da zona urbana como da zona rural. A ação é realizada com recursos próprios do município.

“Estamos sempre realizando esta reposição. Temos procurado manter este serviço de forma contínua e que possa atender a demanda da população. Nossa equipe de reposição conta agora com nosso amigo Luizinho, que já tem grande experiência nos serviços, juntamente com o Erquison Alves, conhecido como Fom, o que reforça ainda mais nosso trabalho”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

O prefeito ainda ressalta o esforço da Gestão em superar os problemas que atingem a iluminação do município. “Temos enfrentado problemas como quedas de energia, quebra de lâmpadas, furto, dentre outros imprevistos que atrapalham a efetivação da reposição, mas vamos continuar a fazer nossa parte porque nosso povo merece e precisa”, afirma.

whatsapp-image-2019-05-03-at-11-33-57

Fonte: Prefeitura Municipal de Água Branca