27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Água Branca divulga locais de provas da 2ª etapa de processo seletivo

A Prefeitura de Água Branca divulgou os locais de prova da 2ª etapa do processo seletivo para professores substitutos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

As provas acontecem no próximo domingo (25), com portões abertos às 13h e início do certame às 14h.

Os candidatos da educação infantil devem dirigir-se à Escola Municipal Joaquim Calado, na Rua Projetada 4, S/N, Bairro Compasa.

Para os candidatos do Ensino Fundamental I e II, o local de prova é a Escola Municipal Maria do Carmo Entes Fonseca, na Avenida José Miguel, nº 1500, Centro.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 001/2024.