28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Água Branca antecipa aplicação da 2º dose para professores e cuidadores da Educação

Avanço na imunização contra a covid-19

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, antecipou para este sábado (28) a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para professores e cuidadores da Educação. A vacinação inicia a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O secretário de Saúde, Amilton Feitosa, informa, também, que haverá vacinação nesta sexta-feira (27). "Além da vacinação dos profissionais da Educação, vamos aplicar a segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer na população agendada até o dia 28 de agosto. A vacinação será no Centro de Especialidade Odontológica, a partir das 13h", pontua.

"Com a antecipação da segunda dose da vacina, queremos assegurar a segurança dos alunos e dos professores que retornaram às aulas presenciais neste mês. Assim, garantiremos a saúde e também a educação de todos", ressalta o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.