Prefeitura instala barreiras para controlar fluxo de pessoas em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria de Transportes, instalou barreiras nas estradas vicinais, que dão acesso à cidade de Água Branca, para controlar o fluxo de pessoas que transitam pelo município.

“Toda a nossa equipe está disponível para ajudar a garantir a saúde da população. O nosso intuito é que o máximo de pessoas fiquem em casa e só saiam por motivos de suma importância. Aproveito para parabenizar toda a gestão, as equipes de saúde, os policiais e toda a população que está lutando pelo fim dessa pandemia”, declara o secretário de Transportes, João Leite do Nascimento.

“Temos a certeza de que o aumento do isolamento social influenciará na redução do número de pessoas com covid-19 em Água Branca. Se o número de doentes for reduzido, aos poucos, vamos voltar a exercer as atividades comerciais normalmente”, finaliza o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.