Água Branca participa de encontro estadual do Sistema Único da Assistência Social e Programa Criança Feliz

Profissionais da Assistência Social de Água Branca participaram, nessa terça-feira (24), do Encontro Estadual de Integração do Sistema Único da Assistência Social (Suas) e Programa Criança Feliz, em Teresina. O evento segue até esta quarta-feira (25), com apresentações de trabalhos de integração entre a gestão do programa de atendimento domiciliar de crianças e gestantes com outros órgãos e serviços da assistência social.

A secretária municipal da Assistência Social, Danielly Lima, juntamente com a equipe do Programa Criança Feliz de Água Branca, estiveram no encontro estadual e pontuaram que é um momento de fortalecer a política da assistência social e, em especial, a primeira infância.

“Em Água Branca, desenvolvemos um grande trabalho, através do Programa Criança Feliz, onde já superamos metas nacionais e alcançamos excelentes resultados. O encontro estadual é primordial para fortalecermos a nossa política da assistência social, assim como as próximas ações, por exemplo, nossa participação no curso online promovido pela Universidade de Toronto, no Canadá. São oportunidades únicas e que fazem o nosso trabalho se tornar cada vez melhor para Água Branca”, completa a secretária municipal Danielly Lima.