DME de Água Branca participa do 1° Encontro Internacional de Avaliação Formativa e Digital

1° Encontro Internacional de Avaliação Formativa e Digital

A Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seccional Piauí (Undime-PI), que também é DME de Água Branca PI, Professora Cleidimar Tavares está em em Juiz de Fora-MG participando do Encontro Internacional sobre Avaliação realizado pelo Centro de Apoio a Educação à Distancia (CAED).

A presidente participa do 1° Encontro Internacional sobre Avaliação Formativa e Digital.
O Encontro promove discussões entre MEC (Ministério da Educação), UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação) e CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação), sobre a implantação da Política Nacional de Alfabetização com o Secretário da Alfabetização do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Carlos Nadalim.

2019-07-04-2

2019-07-04-7