Reunião define situação da Seleção Aguabranquense no III Copão AMPAR de Futebol

Seleção Aguabranquense no III Copão AMPAR de Futebol

O auditório Dioguinho, em Água Branca, recebeu uma reunião entre os secretários e coordenadores de esportes dos municípios que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba – AMPAR. O encontro teve como objetivo traçar os pontos do III Copão AMPAR de Futebol, que terá início no dia 17 de maio.

A reunião contou com a presença do prefeito de Miguel Leão, Robertinho Leão, que no ato representou o presidente da AMPAR, Diego Teixeira; e do diretor do Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba, Manelão. Ao todo, 24 seleções estão confirmadas, que foram divididas em seis grupos, com quatro seleções cada, através de sorteio.

O secretário de Esportes de Água Branca, Lourival Junior, explica como ficou a situação da seleção do município na competição. “A Seleção Aguabranquense foi sorteada para o grupo B, junto com as seleções de Angical, Lagoa do Piauí e Demerval Lobão. Nossa estreia na competição será no dia 18 de maio, contra a equipe de Angical. Estamos animados e com uma expectativa muito boa, o próximo passo é definir a escalação, comissão técnica e intensificar o ritmo de treinos. Também vamos nos reunir com o prefeito Jonas Moura para acertar alguns detalhes, pois contamos com todo o apoio da Prefeitura”, diz.

ampar