Sala da Cidadania de Água Branca vai emitir Carteira de Trabalho a partir de abril

Água Branca vai emitir Carteira de Trabalho a partir de abril

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve reunido com o superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Piauí, Philippe Salha. Na oportunidade, foi assinado convênio para a emissão de carteiras de trabalho na Sala da Cidadania do município de Água Branca.

Para dar início à expedição dos documentos, uma equipe da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego irá até a cidade ministrar um treinamento para os servidores da Sala da Cidadania. A capacitação vai acontecer nos dias 22 e 23 de abril.

O prefeito Jonas Moura conta como o convênio vai beneficiar a população de Água Branca e região. “Tínhamos a necessidade de emitir a Carteira de Trabalho em Água Branca, visto a quantidade de pessoas que precisavam se deslocar até a capital para tirar seu documento. Com esse convênio, nós beneficiamos a população, que agora terá mais conforto e agilidade para receber sua Carteira de Trabalho, e ainda garantimos uma diminuição de custos para o município, pois deixaremos de custear o deslocamento desse público para Teresina”, diz.

O secretário municipal de Administração de Água Branca, Antônio Romano, afirma que “a Sala da Cidadania, órgão administrado pela Secretaria Municipal de Administração, já emite Carteira de Identidade e Reservista e agora vai poder oferecer um novo serviço para a população da região. Essa uma importante conquista que, com certeza, será comemorada por todos os aguabranquenses”.

trabalho-3

trabalho-2