Prefeitura de Água Branca recupera estrada da orla do açude

Água Branca recupera estrada da orla do açude

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Água Branca realiza a recuperação da estrada que fica na margem direta da orla do Açude. A obra é realizada com recursos próprios do município.

O prefeito do município, Jonas Moura, afirma que, além de beneficiar a mobilidade urbana, a obra ajuda na preservação ambiental. “A recuperação dessa estrada ajuda a preservar a mata ciliar e proporciona uma ligação à BR-343, facilitando o acesso da população”, ressalta.

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, destaca a importância da recuperação da estrada. “Vai representar um importante ganho para a mobilidade do nosso município e ainda proporciona para a população um novo espaço para a prática de atividades físicas”, diz.

whatsapp-image-2019-01-16-at-19-09-59

whatsapp-image-2019-01-16-at-19-10-00