Vacinação antirrábica inicia em Água Branca nesta terça (4)

Vacinação antirrábica

Iniciou, nesta terça-feira (4), a Campanha de Vacinação Antirrábica na zona rural do município de Água Branca. Estão sendo imunizados cães e gatos das localidades Barreiro, São Judas, Taturuba, Mocambo, Nova Esperança, Lagoa da Vida, Gogó da Ema, Santo Antônio, Serragem, Alto Ville, Angicos e Vila Nova.

No próximo sábado (8), acontecerá o Dia D da campanha, quando serão disponibilizados sete pontos de atendimento distribuídos em toda a cidade, nos turnos da manhã e tarde, até as 17 horas.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, convoca a população para levar o seu animal de estimação para ser vacinado e imunizado contra a raiva. “Os donos de cães e gatos devem levar seus bichinhos de estimação para tomar a vacina antirrábica. As equipes de imunização estarão pela cidade para aplicar a vacina e sábado teremos o Dia D dessa importante campanha. Esperamos que todos participem”, frisa o gestor.

Confira o cronograma de vacinação antirrábica em Água Branca:

Terça, dia 4
Barreiro, São Judas e Taturuba