Água Branca é destaque no Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria Infraestrutura

O município de Água Branca foi destaque na categoria Infraestrutura do Prêmio Band Cidades Excelentes, destacando-se entre as três melhores cidades com até 30 mil habitantes no estado do Piauí.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila, que é responsável pela avaliação dos municípios em todo o país. O objetivo é reconhecer e destacar boas práticas das gestões públicas municipais.

Para o prefeito Júnior Ribeiro, o prêmio é um testemunho do compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas na qualidade de vida da população, por meio de obras e serviços estratégicos implementados em toda a cidade.

“Esse reconhecimento vem em decorrência de uma gestão incansável, focada em atender às necessidades da população aguabranquense. Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura e serviços essenciais para garantir o bem-estar de todos os cidadãos de Água Branca”, comenta o prefeito.

O gestor destacou ainda que a premiação ressalta a visão da Prefeitura em construir uma cidade mais moderna, sustentável e inclusiva. A infraestrutura urbana tem sido prioridade, e as obras realizadas refletem o comprometimento em proporcionar uma experiência de vida cada vez mais positiva aos moradores.

“A Prefeitura agradece a todos os envolvidos, desde os servidores municipais até a população, pela colaboração e pelo empenho conjunto. Esse reconhecimento fortalece o compromisso da nossa administração em buscar constantemente a excelência. Queremos ser referência de gestão e aplicação de recursos não só na região do Médio Parnaíba, mas para todo o Piauí”, completou Júnior Ribeiro.