Prefeitura de Água Branca convoca Candidatos aprovados em Concurso Público

O prefeito de Água Branca, Junior Ribeiro, emitiu o Edital de Convocação nº 04/2023, marcando um passo crucial na administração pública do município. Este edital formaliza a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em junho de 2023, reforçando o compromisso da gestão municipal com a transparência, eficiência e responsabilidade na contratação de servidores.

O concurso público em questão, objeto do Edital nº 02/2022, teve sua homologação realizada por meio do Decreto nº 35/2023, datado de 15 de junho de 2023. Tal iniciativa representa um marco na busca pela excelência no serviço público e na promoção de oportunidades para a comunidade local.

O prefeito Junior Ribeiro enfatizou a importância do edital. "A convocação dos candidatos aprovados é um marco para nossa gestão. A realização do concurso público foi um processo transparente e justo, e agora estamos dando um passo decisivo para preencher as vagas disponíveis na administração municipal. Estamos comprometidos em fornecer os serviços públicos de qualidade que nossa comunidade merece”, reforça.

A convocação, além de cumprir com as exigências legais, reforça o compromisso da gestão municipal em valorizar o mérito e o desempenho dos candidatos, promovendo a profissionalização do serviço público e, consequentemente, um atendimento de excelência aos cidadãos.

Com a convocação, Água Branca reafirma seu compromisso com a transparência, mérito e qualidade na administração pública, investindo no futuro e na prosperidade da cidade e de seus cidadãos.

Para mais informações sobre a convocação e demais procedimentos relacionados ao concurso público, os candidatos devem consultar o Edital de Convocação nº 04/2023 e entrar em contato com a administração municipal.

Acesse o edital no link abaixo